Rejuvenescimento Corporal

 NIR

A ponteira N.I.R. estimula a infiltração de fibroblastos e a formação de novas fibras de colágeno, melhorando a arquitetura e o tônus da pele e prevenindo o envelhecimento futuro. A tenologia IN-MOTIONTM, patenteada pela Alma Lasers, também presente na ponteira N.I.R., garante um procedimento eficaz e confortável para o paciente.

CO2 Smartxide 2

Aplica total modularidade ao formato de pulso: Pulso S, Pulso D, Pulso H e Pulso U combinados com o modo CW para melhorar a capacidade cirúrgica do laser de CO2 para demandas de tratamento especificas de cada situação.

É o pulso perfeito para cada aplicação.

O pulso perfeito para cada aplicação

Apollo

Oferece tratamentos rápidos, efetivos e indolores, produzindo resultados imediatos e de longo termo. A configuração exclusiva de 3 ou 6 eletrodos focaliza a potência de RF, assim como lentes focalizam a luz, superando algumas desvantagens de outros tipos de RF.

A tecnologia Apollo TriPollar focaliza a energia exatamente onde é necessário. A alta concentração de energia possibilita o uso de uma baixa potência, capaz de atingir alta densidade de potência sob a pele.

Luz Pulsada

A luz pulsada é um procedimento estético que é indicado para a remoção de algumas manchas na pele, o rejuvenescimento facial e a remoção definitiva de pêlos. A melhor época para utilizar a luz pulsada é no outono e no inverno, quando as temperaturas são mais baixas e a exposição solar é menor, pois a pele bronzeada é uma contra-indicação para o uso do aparelho.

Carboxiterapia

Com resultados cientificamente comprovados, a Carboxiterapia atua no tratamento de celulite, flacidez cutânea e gordura localizada. Seu controle preciso de pressão e quantidade de gás injetado, unido ao seu caráter DUPLO (duas saídas de gás), permite um trabalho em dois pontos ao mesmo tempo, reduzindo assim  a duração do tratamento.

Intradermoterapia

A intradermoterapia consiste na aplicação de medicamentos na pele ou subcutâneo. Técnica tem como intuito proporcionar uma alta concentração do fármaco (remédio) no local de ação, com poucos efeitos colaterais, visto que a absorção e concentração deste no sangue é muito menor do que se fosse dado por via oral.